Foto: BnT
Durante a madrugada deste sábado (16), quatro pessoas foram golpeadas, supostamente com facão, em Castro. Os casos aconteceram em dois bairros próximos. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate).
O primeiro caso foi registrado por volta das quatro horas na rua Florentino Teles, Jardim das Araucárias. No local, três pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 36 anos com ferimentos graves, e uma outra mulher de 26 anos e um homem de 41 anos com ferimentos moderados.
Já 40 minutos depois, mais um caso foi registrado na rua Jack Fadel, no Jardim Social Arapongas. Um rapaz de 22 anos ficou gravemente ferido depois de ser golpeado.
Em conversa com o sargento Sobrinho, disse que não tem como como precisar que arma branca foi utilizada e qual foi o motivo da ocorrência. “Não temos como confirmar se foi faca, porque ao chegar na ocorrência o autor e o objeto não estavam mais no local. Supostamente pelo tipo de ferimento pode ser por facão“. O sargento também explica que ninguém corre risco de vida, e que ambas as vítimas tiveram ferimentos em membros superiores, como nas mãos e braços.
Em relação ao segundo caso registrado, sargento Sobrinho conta que não tem nenhuma ligação. Após atendimento, as quatro pessoas foram levadas para a UPA.
Leia também: Castro terá concurso público em 2024 com salário de até R$ 11,1 mil
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade