A Sanepar informa que, devido a queda de energia em uma das unidades consumidoras em Ponta Grossa, ocorrida nesta segunda-feira (06), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento na parte alta do Centro. A companhia de energia foi acionada para resolver.
A previsão é de que o abastecimento normalize a partir das 15 horas, de forma gradativa.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Com informações da assessoria de imprensa.
Leia também: Justificativa de ausência nas eleições: prazo e consequências para eleitores.
Um menino de 9 anos, com TEA, pediu ajuda após ver a mãe ser assassinada…
Ponta Grossa teve exportações de US$ 1,54 bi e importações de US$ 924,8 mi em…
Homem atira em ex-companheira e atual dela em Castro, depois comete suicídio. Casal foi socorrido…
Receita Federal amplia monitoramento financeiro em 2025, incluindo Pix, cartões e criptoativos. Mudanças visam combater…
Idoso de 74 anos cai de escada em Ponta Grossa ao consertar forro, sofre suspeita…
Procurando uma sobremesa ou uma delícia para o café, prática e fácil para adoçar o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade