A Sanepar informa que, devido a queda de energia em uma das unidades operacionais no sistema de Ponta Grossa, ocorrida nesta sexta-feira (11), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta de água no Jardim América. A companhia de energia foi acionada para restabelecer a energia. A previsão é de normalização no abastecimento a partir de meados da tarde de hoje, de forma gradativa. Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água: priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
Serviços programados podem ser adiados ou cancelados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou outros fatores.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
A empresa também homenageia projetos selecionados com o prêmio Founders' Honors pelo pioneirismo em infraestrutura
Como as corporações podem adotar o empreendedorismo sustentável e gerar impacto positivo no planeta sem…
Impulsionada pela inteligência artificial, setores de Pet, telefonia e Moda se destacam com aumento de…
Celso Neto, de 20 anos, deixou outros oito finalistas para trás e conquistou o prêmio…
O campeonato foi realizado no último fim de semana em Indianápolis, EUA; o piloto brasileiro…
Movimento da avenida impede cruzamento de motoristas que vêm pela rua Almirante Cochrane e aumenta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade