O jogador olímpico de vôlei, Wallace, foi afastado do esporte após ser acusado de incitação de violência em um storie de rede social, onde questionou sobre quem atiraria na cara do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O questionamento feito por ele fez com Conselho de Ética do COB afastasse o atleta de todos os esportes que participava, como medida de punir Wallace—vale lembrar que um pedido de expulsão do atleta foi protocolado.
Agora Wallace tem cinco dias para se defender das acusações, para só então conseguir a chance de voltar a competir nos esportes do guarda-chuva olímpico. Dentro do código de ética está descrito que É indevida a prática de atos de violência, bem como a doutrinação, a incitação ou a orientação para a sua realização, no ambiente administrativo, de treinamento e competição ou fora dele”, artigo usada para afastar o jogador.
Wallace de Souza é um jogador de vôlei brasileiro conhecido por sua habilidade no saque e no ataque. Ele é considerado um dos melhores jogadores da sua posição e tem representado o Brasil em competições internacionais, incluindo a Liga Mundial de Vôlei e os Jogos Olímpicos.
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade