Eduardo Pimentel, Beto Preto, Sandro Alex e Alexandre Curi
O governador Ratinho Junior (PSD) afirmou que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), de Curitiba, e atual secretário de Estado das Cidades, extinto SEDU, vai disputar a sucessão do prefeito Rafael Grega na capital no próximo ano com seu apoio. Contudo, ventila-se, que, lançá-lo em 2024, é termômetro para a disputa em 2026 como possível candidato ao governo do Estado.
Nas “Cidades’’, Eduardo recebe diariamente prefeitos e vereadores de pires nas mãos ─ atrás de recursos para executar obras no município, o que certamente lhe dará visibilidade, como deu a Ratinho, quando era deputado estadual.
Porém, o tracking, em Curitiba, demonstra que Eduardo precisa ser mais conhecido na própria capital para que não haja surpresa e no futuro tenha lastro político para disputar uma eleição estadual.
No PSD, Eduardo, até 2026, dividirá os holofotes e a vontade de ser governador com o deputado federal ponta-grossense, Sandro Alex, que reassumiu a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL); com Beto Preto, na Secretaria Estadual da Saúde (SESA), e com a força municipalista do deputado Alexandre Curi, o quinto deputado mais votado do Brasil em 2022.
Leia também:
Reeleição de Elisabeth é a sobrevida política dos irmãos Oliveira
Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (10), no Jardim Centenário,…
Durante patrulhamento em Ponta Grossa, homem com arma visível na cintura foi preso pela Guarda…
Presidente afirma que aposentados não serão prejudicados por descontos ilegais no INSS. Operação da PF…
Ministério Público pediu a prisão de Eduardo Costa por descumprir a prestação de serviços comunitários…
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do…
GCM prende homem que furtou carteira de motorista no Centro de Ponta Grossa e fez…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade