Imagem: BNT
Nesta quinta-feira (10), os índices de instabilidade seguem elevados em todo o Paraná. Presença de um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e o norte da Argentina favorece o desenvolvimento de áreas e linhas de instabilidade também no estado. Novamente, pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia, com condições favoráveis para tempestades. Os maiores acumulados de chuva são previstos para as regiões noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul paranaense.
Em Ponta Grossa, pode chover até 10 milímetros ao longo desta quinta-feira. A temperatura ficará entre 15°C e 21°C. Já em Arapoti, chove 10.7 milímetros e a temperatura máxima será de 23°C. A mínima foi de 16°C.
Na sexta-feira (11), o tempo segue sujeito a tempestades no Paraná. Avanço de um sistema frontal provoca chuvas fortes, muitas descargas atmosféricas e rajadas de vento em vários setores. No interior as áreas e linhas de instabilidade atuam já na madrugada, enquanto no leste (RMC e litoral) o risco de temporais é maior a partir da tarde. À noite, a estabilidade predomina na maior parte do interior paranaense.
Com informações Simepar
Leia também: Motorista fica ferido após colisão entre caminhões e um tombar na PR-340
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade