Foto: reprodução.
O deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, não compareceu nesta sexta-feira (09) a uma oitiva da Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Lixo, realizada pela Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para apurar possíveis irregularidades no contrato nº 189/2008 e seu aditivo 36°referente à coleta e destinação de resíduos sólidos na cidade.
Apesar da ausência, Rangel encaminhou ofício à comissão agradecendo o convite e se colocando à disposição para colaborar com os trabalhos. No documento em que o jornalismo do Portal Boca no Trombone (BnT) teve acesso, o deputado afirma que está disponível para responder, de forma escrita e fundamentada, a todos os questionamentos considerados necessários pelos membros da CEI.
“Coloco-me à disposição para contribuir de forma escrita e fundamentada, solicitando, para tanto, que as perguntas sejam formalmente encaminhadas por ofício”, diz o ex-prefeito no comunicado oficial.
Ao justificar sua ausência, Rangel reiterou seu compromisso com a transparência e afirmou estar pronto para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários ao longo da apuração.
Leia mais: Diretor da PGA reforça legalidade e benefícios da Usina de Biogás em oitiva da CEI do Lixo
O município participou com 41 paratletas, acompanhados por três guias, três técnicos e uma equipe…
De acordo com o deputado, a proposta tem como objetivo ampliar a transparência e a…
A medida tem caráter preventivo e permite maior agilidade na resposta ao desastre, com dispensa…
Nascido em Aimorés, Minas Gerais, em 1944, Sebastião Ribeiro Salgado Júnior é amplamente reconhecido como…
Lote de restituição do IRPF deste ano tem R$ 11 bilhões destinados a mais de 6,2…
Vereador aposta na aproximação com a comunidade para fortalecer o papel do Legislativo
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade