Na tarde de quarta-feira (25/), a equipe da Polícia Civil de Sengés localizou e capturou um rapaz de 20 anos, acusado da prática de vários furtos qualificados.
O investigado já possui longo histórico criminal em delitos pratrimoniais, sendo que, de forma reiterada vinha praticando diversos furtos qualificados na região do “Ouro Verde”, área rural do município, em especial a uma loja de vestuário que foi invadida ao menos três vezes, somente neste ano.
O prejuízo causado para a loja vítima é de, no mínimo, R$ 14.000,00 entre bens furtados, como relógios e roupas, além do dano causado à estrutura do estabelecimento onde o homem quebrou parte do forro, e uma caixa d’ água, o que ocasionou a perda de diversas mercadorias que ficaram manchadas e inutilizadas.
As ações criminosas do homem foram todas registradas por câmeras de segurança do local, e, com base nisso, o delegado de Polícia da comarca representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário. Ainda, durante a ação deflagrada, o homem fugiu em meio a área de mata, demandando grande esforço da equipe policial para realizar sua captura, que somente ocorreu após a avó do investigado entrar em contato com a Polícia Civil e alertar que havia convencido seu neto a se entregar.
O homem será interrogado, e depois será entregado ao DEPEN, que providenciará sua transferência até a Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanecerá à disposição da justiça. A pena dos delitos somados pode ultrapassar 24 anos de prisão.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (26)
Celebrações do Domingo de Ramos reuniram mais de mil fiéis em Ponta Grossa neste domingo…
Jair Bolsonaro passa por cirurgia em Brasília neste domingo (13) após ser diagnosticado com subobstrução…
Mulher é agredida pelo esposo em Ponta Grossa; ele fugiu. PM encontrou munições e rádio…
Contorno Futsal vence o Guará por 3 a 2 em Guaratuba, mantém 100% de aproveitamento…
Lua Rosa atinge pico neste domingo (13), às 21h22. Fenômeno marca a primeira lua cheia…
Idoso, de 62 anos, é preso em cumprimento de mandado por estupro de vulnerável na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade