Policial

Rapaz é atropelado ao ir buscar marmita em Ponta Grossa

IMG-20250612-WA0028 Boca no Trombone IMG-20250612-WA0028
PRF
Homem foi socorrido e encaminhado para a UPA Santa Paula. Acidente aconteceu na quarta-feira

Um homem de 21 anos que estava indo buscar uma marmita ficou ferido ao ser atropelado por um caminhão na BR-373 em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na quarta-feira (11).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o rapaz trabalha em uma empresa nas redondezas. Ele atravessou as duas pistas da rodovia e no momento de atravessar a marginal, foi atingido por um caminhão que seguia no sentido decrescente.

O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA Santa Paula pelo serviço de socorro da concessionária CCR PRvias.

O condutor do caminhão permaneceu no local e solicitou o socorro. Realizado teste do etilômetro no motorista com resultado negativo para ingestão de álcool.

Leia também: Homem é preso com quase 7 quilos de maconha na PR-151 em Piraí do Sul

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢 EDIÇÃO HISTÓRICA Vereador Júlio Kuller destaca nova fase da Câmara 📢 FIDELIDADE AO SENADOR Prefeita Elizabeth confirma apoio a Sérgio Moro ao governo do PR 📢 EDIÇÃO HISTÓRICA Prefeita Elizabeth participa da histórica edição 100 do BnT News e exalta protagonismo de PG. 📢 MAIS SAÚDE EM PG Prefeita Elizabeth anuncia nova UPA em Ponta Grossa com modelo moderno de construção. 📢🚨 POLÍCIA CIVIL! Delegado Derick relembra origem familiar na polícia, fala sobre carreira na Polícia Civil e comenta título nacional recebido por produção acadêmica. 📢 VEJA O QUE MUDA Tarifa Social amplia benefícios para famílias de baixa renda, com descontos e isenções na conta de luz. 📢 SEGURANÇA DIGITAL Fácil LGPD transforma burocracia em solução rápida para proteger dados nas empresas.