PC
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu e indiciou um homem de 30 anos, suspeito de cometer o crime de roubo majorado ocorrido no dia 13 de janeiro de 2025.
No início da manhã, por volta das 5 horas, o suspeito abordou a vítima, qual seja um homem de 56 anos, nas proximidades da Funerária Princesa, utilizando uma faca para subtrair um veículo GM Montana, um celular e documentos pessoais.
O veículo roubado foi localizado na mesma data, por volta das 12 horas, com diversos danos e alguns componentes furtados. O prejuízo total foi estimado em R$ 4.500,00.
A identificação do suspeito foi confirmada por laudo de perícia papiloscópica, confeccionado pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado do Paraná, que encontrou impressões digitais do autor no veículo recuperado.
Após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito, que já se encontra recolhido ao sistema prisional.
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento formal pelo crime de roubo majorado, tendo sido integralmente encaminhado ao Ministério Público para as providências legais. Frisa-se que o automóvel foi restituído à vítima.
Leia também: Veja o que a astrologia prevê para o seu signo nesta terça-feira (18)
A comissão solicitou dados sobre a crise de abastecimento na cidade, documentos e convocou autoridades…
A situação ocorreu na rua Fernandes Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (21). A Polícia Militar…
De acordo com Haddad, o trabalhador do setor privado terá o prazo de 90 dias…
Segundo relato do próprio José Ailton, ele colidiu com a traseira de um caminhão devido…
As provas serão realizadas na pista oficial do município, localizada no Centro Agropecuário, que também…
Loja de veículos é acusada de vender carro em condições inadequadas; defesa do comércio diz…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade