Reprodução
Na madrugada de quarta-feira (27), uma situação chocante abalou a pequena cidade de Sertanópolis, localizada no norte do Paraná. Um recém-nascido foi descoberto sem vida dentro de um saco de lixo, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O bebê, do sexo feminino, tinha entre 8 e 35 semanas de vida.
O corpo do bebê foi encontrado após cães vasculharem e rasgarem os sacos de lixo que estavam nas proximidades. Uma descoberta ainda mais perturbadora foi revelada pela polícia: o corpo do recém-nascido estava mutilado, faltando um dos pés.
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML para a realização de exames de DNA e perícia médica. A Polícia Civil, por sua vez, está empenhada em esclarecer os detalhes desse acontecimento. Em uma nota oficial, a PCPR afirmou que um inquérito policial já foi instaurado e que investigações estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
Além disso, as autoridades policiais estão investigando mulheres grávidas ou que deram à luz no período do nascimento do bebê para solicitar exames.
Leia também: Vídeo: Mãe apresenta detalhes sobre suposta agressão ao filho autista em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade