A Prefeitura de Tibagi informa que o sonho da documentação da casa própria será realidade para 26 famílias em breve. Isso porque o oficial do cartório de imóveis da comarca do município já expediu as matrículas de moradores do bairro Bom Pastor que passaram pelo processo de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S).
De acordo com Olivério Neto, proprietário da empresa ASP Assessoria e Projetos, responsável por desenvolver esse projeto de REURB, os moradores contactaram sua empresa que deu início aos trâmites burocráticos e contou com apoio da Prefeitura de Tibagi para obter êxito e dar mais agilidade ao andamento.
“Essas matriculas referem-se à primeira quadra. Outras duas quadras também no bairro Bom Pastor estão em processo de Regularização e muito em breve também receberemos as matriculas individualizadas”, garante Olivério.
Ele disse ainda que além das 26 matrículas já aprovadas para os moradores outras 13 foram expedidas em nome da prefeitura sem qualquer custo para os cofres públicos, pois se tratam de imóveis que pertencem ao município.
A Prefeitura de Tibagi e a ASP Assessoria em Projetos vão organizar uma cerimônia no dia 12 de abril para entregar a matrícula para os moradores. Enfim, as 26 famílias serão as proprietárias de fato dos terrenos e das residências que moram.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade