O ex-prefeito Reinaldo Cardoso (MDB) oficializou sua candidatura ao Executivo de Castro nesta terça-feira (30). Reinaldo, que também é médico, busca o quarto mandato à frente da Prefeitura.
A confirmação veio em convenção dos partidos MDB, Avante, PRD e Federação PSDB/Cidadania. O candidato a vice-prefeito será o radialista e empresário Régis Moreno (PRD). Além da chapa majoritária, a convenção oficializou também o nome de 50 candidatos à Câmara de Vereadores.
Doutor Reinaldo, como é conhecido, enfatizou o que considera como prioridade em uma nova gestão pautada pela mudança: o respeito pelos castrenses. “É só com determinação, com a união e com esse sentimento de amizade e de esperança, pensando no bem, no futuro, que vamos avançar. Precisamos promover o reencontro com a paz, uma administração pública pensando nas pessoas para que nossa gente tenha orgulho de Castro”, declarou.
Prefeito por três gestões, entre 1989 e 1992, de 2001 a 2004 e entre 2013 e 2016, Doutor Reinaldo destaca importantes obras em Castro, como o Parque Lacustre, mais de 1,5 mil casas em programas de moradia popular, a duplicação da PR-151, a abertura de loteamentos com infraestrutura urbana que permitiram a expansão organizada da cidade e apoio à industrialização do município.
A chapa de Doutor Reinaldo e Régis Moreno recebeu apoio de importantes lideranças, como a do deputado federal Sandro Alex (PSD) e da ex-deputada federal Aline Sleutjes. Além deles, presidentes locais e estaduais dos partidos que compõem a coligação manifestaram apoio à candidatura.
Pela segunda vez seguida, Castro terá apenas dois candidatos a prefeito: Reinaldo Cardoso (MDB) e Neto Fadel (PSD).
Com informações da assessoria
Leia também: Ministério da Saúde tem R$4,4 bilhões congelados para governo cumprir meta fiscal
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade