PCPR
Willian Matheus Bueno Gomes de 21 anos, repórter de um portal de notícias de Telêmaco Borba, foi preso na terça-feira (3), pela equipe da Polícia Civil do Paraná em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, suspeito de praticar o crime de estupro qualificado contra uma adolescente, de 14 anos. A prisão aconteceu na região do bairro Área 02.
Para a reportagem do Portal Boca no Trombone o delegado João Paulo Lauandos disse que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, qual apreenderam um notebook e celular, além da prisão preventiva. “O suspeito que foi preso teria estuprado a vítima quando ela tinha 12 anos. Já em outra ocasião a vítima já com 14 anos, ele (repórter) atraiu ao local do fato, um outro indivíduo para que abusasse dela”.
O delegado ainda conta que “o suspeito ameaçou a vítima para que ela não contasse nada a ninguém. Desta forma, o segundo indivíduo ainda não foi identificado, mas as investigações seguem em andamento, principalmente com a análise do material que foi apreendido”.
O caso mais recente aconteceu no final de outubro e o procedimento segue em andamento e, quando concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público. O repórter foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A reportagem está em contato com o Portal de Notícias onde Willian trabalha, mas até o momento não obteve retorno.
Leia também: Botafogo pode garantir o título do Brasileiro nesta quarta-feira
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade