O secretário de Indústria e Comércio do Governo do Paraná, Ricardo Barros, esteve em Ponta Grossa neste domingo (08), acompanhado da ex-governadora Cida Borghetti, para reafirmar o apoio à candidatura da deputada Mabel Canto à Prefeitura de Ponta Grossa.
Durante o encontro, Barros destacou seu compromisso em ajudar fortemente Mabel e sua vice, Sandra Queiroz, na construção do novo Hospital Municipal no antigo 26 de outubro.
Ricardo Barros, ex-ministro da Saúde do Brasil, comprometeu-se a trabalhar pela obtenção dos recursos necessários para viabilizar a obra, além de atuar na atração de indústrias e no fortalecimento do comércio da cidade, utilizando a influência de sua pasta no Governo Ratinho Júnior. Cida Borghetti, por sua vez, reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol das mulheres ponta-grossenses, unindo forças com Mabel na trajetória de mudança para a cidade.
Mabel Canto expressou sua gratidão pelo apoio da família Barros. “Estou muito feliz em caminhar ao lado de pessoas, como o secretário de estado Ricardo Barros, uma grande liderança em nosso estado e fora dele, e da sempre governadora Cida Borghetti. Juntos, vamos construir o novo Hospital Municipal como retaguarda das UPAs e atrairemos muitos investimentos para nosso setor de indústria e comércio. Isso é mudar Ponta Grossa e construir o futuro da gente”, destacou a candidata.
O apoio de Ricardo Barros e Cida Borghetti fortalece a campanha de Mabel Canto e Sandra Queiroz, que tem como uma de suas principais metas mudar a história da saúde de Ponta Grossa e focar em investimentos na indústria, comércio e microempreendedorismo, gerando mais oportunidades, renda e crescimento para o futuro da cidade.
Com informações da assessoria
Leia também: TSE alerta que eleitores devem atualizar e-Título no celular para votar
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade