Certamente um dos jogadores que mais se conectou com a torcida brasileira, Richarlison saiu aos prantos do jogo contra a Croácia na tarde de ontem e mesmo três horas depois do encerramento da partida o atacante continuava chorando e chegou a dizer, em entrevista, que está envergonhado e “nunca mais quer aparecer” ao afirmar que o Brasil tinha time para ganhar a competição.
Com olhos vermelhos e inchados de um choro genuíno, Richarlison parecia bastante abatido e envergonhado durante a coletiva de imprensa que ocorreu horas após a derrota da Seleção Brasileira no Copa do Mundo do Catar. O atacante ainda disse que lamenta que os jogadores mais experientes não vão conseguir jogar a Copa de 2026, quando ocorre no Canadá, Estados Unidos e México.
“Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente a taça não veio.”
Informou o atacante
Vale ressaltar que o jovem caiu no gosto do povo brasileiro, isso porque se solidarizou com os ataques a escolas no Espírito Santo além de defender diversas minorias, como os LGBTQIA+. Os jogadores agora se preparam para voltar para casa, infelizmente sem a taça do hexa.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade