A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (3), está trabalhando em serviço de manutenção emergencial em Ponta Grossa, para conserto de uma rede de água de grande porte que foi rompida acidentalmente por terceiros, durante obras de instalação de postes na região da Colônia Dona Luiza.
Pode haver oscilação de pressão e/ou falta de água nas vilas Santa Maria, Santa Marta, Santa Tereza, Ouro Verde, Residencial Brasil, Jardim Cerejeiras, Jardim Santa Clara, Porto Seguro e proximidades. Os reparos devem ser concluídos ainda na noite de hoje, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada de quinta-feira (4).
Leia mais: Homem fica em estado grave após cair de telhado de empresa em PG
A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade