A Sanepar informa que, nesta terça-feira (31), está trabalhando em serviço emergencial em Ponta Grossa, para conserto de uma rede de abastecimento que rompeu, comprometendo o fornecimento de água para o residencial Lagoa Dourada e imediações. Os reparos devem ser concluídos ainda hoje e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado no fim da noite e madrugada de quarta-feira (1º).
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Leia também: Moradores do Lagoa Dourada denunciam desmoronamento de terra e cobram ação da prefeitura
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Mostra "Amálgama", de Henry Milleo, inaugura Núcleo de Cultura da Fauepg com narrativas fotográficas sobre…
Dois homens incendiaram uma casa desocupada na região do Contorno, em Ponta Grossa, após tentativa…
Débora Freitas deu à luz no acostamento da BR-277, em Curitiba. Mãe e bebê foram…
Motorista de caminhão sofreu ferimentos leves após tombamento na PR-441, em Tibagi, na noite de…
Condutor embriagado causou acidente com ferido e tentou fugir em Ponta Grossa. Foi detido por…
Semana será marcada por predomínio de muitas nuvens e poucas chances de chuva até sexta-feira;…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade