O Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) calculou qual a probabilidade de cada time da Série B conseguir o acesso para a primeira divisão do Brasileirão em 2025.
Faltando 10 rodadas para o fim do campeonato, o Operário tem, neste momento, 5,9% de chances de garantir uma vaga no G4. Apesar do time estar em 10º lugar na tabela, a UFMG aponta que o Fantasma tem a oitava maior probabilidade entre os 20 clubes.
É importante destacar que o objetivo principal do técnico Rafael Guanaes e da diretoria é a permanência na Série B para o próximo ano. O clube também conta com uma das folhas salariais mais baixas entre as equipes da segunda divisão.
Atualmente, os times com maiores chances de disputar a Série A em 2025 são: Novorizontino (89,1%), Santos (79,6%), Sport (62,1%) e Vila Nova (54,8%). Os dados são atualizados a cada rodada e variam de acordo com o resultado de cada equipe. Veja todos os dados aqui.
O time de Vila Oficinas também conta com uma partida a menos, contra o Sport, que ainda não tem data para acontecer. O próximo compromisso do Operário é contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo acontece neste sábado (28), às 18h.
A Universidade também calculou a chance de rebaixamento. Hoje, o Operário tem 0,30% de chances de cair para a Série C. O clube soma 39 pontos na tabela, já o primeiro time que aparece na zona do rebaixamento – Brusque – tem 29.
Leia também: Psicólogo de PG é preso por violência sexual contra paciente em consultório
Erick Van de Almeida, 26, vítima de afogamento no Rio São Jorge, será sepultado nesta…
Lucas Machado e Ana Maria Pachalki tomam posse em Reserva para o mandato 2025-2028. Câmara…
Saque-aniversário do FGTS 2025 inicia para nascidos em janeiro. Modalidade é opcional e pode ser…
Reeleita com ampla aprovação, Dayane Sovinski assume novo mandato em Imbaú destacando avanços e projetos…
Motorista morre após colisão com poste na PR-151, em PG. Câmeras registraram o acidente. Celio…
Rodrigo Marcondes, 29, baleado na cabeça em PG, faleceu no HU-UEPG. Caso segue sob investigação.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade