Jackson Luiz de Lima, de 19 anos, é o jovem que está sendo alvo de buscas do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, no Jardim Esperança, em Ponta Grossa, na tarde deste sábado (04). O jovem teria desaparecido após fugir de um possível ataque realizado por três indivíduos em sua própria casa, na madrugada da última quinta-feira (02).
De acordo com apurações no local, a família de Jackson estava reunida em uma residência situada na rua Lajeado Grande, no Jardim Esperança, região do Cará-Cará. Durante a confraternização, houve um conflito entre os familiares, em que um homem foi esfaqueado e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG). A Polícia Militar (PMPR) e o Corpo de Bombeiros (SIATE) foram acionados até a ocorrência. A vítima segue internada.
Leia mais: Morte de caminhoneiro de 36 anos gera grande comoção em Castro
No entanto, Jackson Luiz de Lima, teria ficado sozinho nesta residência, enquanto a família acompanhou a vítima na casa hospitalar. Nisso, três indivíduos teriam invadido a residência e atacado Jackson. Segundo uma testemunha, o jovem recebeu um tiro e três facadas, e entrou no matagal para se esconder. Jackson ainda não foi encontrado.
A irmã do jovem recebeu áudios, confirmados pela equipe de reportagem, que diziam que os autores do crime seriam indivíduos residentes na região do Jardim Esperança.
Um incêndio ocorreu na residência da irmã da vítima, na data do ocorrido. A suspeita é de que o ato tenha sido criminoso. Veja imagens de como ficou a residência.
O Tenente Carraro, do Corpo de Bombeiros, detalhou como foram as buscas realizadas neste sábado (04), no Jardim Esperança. “Há uma trilha que dá acesso ao matagal e nós entramos nessa trilha, tentamos margear a mata. Porém, até o momento, não há nenhum indício de que ele tenha entrado por ali”, afirma.
O oficial também relatou que um cão farejador do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba também será mobilizado para atuar nas buscas por Jackson. “Agora, nós vamos aplicar um cachorro de busca do Corpo de Bombeiros, que está em deslocamento para ser aplicado aqui. Já faz um tempo considerável para a aplicação do cachorro, mas vamos tentar para dar um norte mais concreto e direcionar o nosso trabalho”, afirma.
A equipe de reportagem do Portal BnT segue acompanhando o caso de perto para trazer novidades sobre o paradeiro de Jackson Luiz de Lima. Confira mais informações diretamente do local com o repórter Vinicius Sampaio.
Acompanhe ao vivo a partida que vai decidir quem fica com a liderança do grupo…
A Folia de Reis segue como um marco cultural e religioso da Vila Cipa, conquistando…
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o…
Eleitores têm até terça-feira (07) para justificar ausência no segundo turno das eleições municipais de…
De acordo com a Lei do Descanso, o motorista não pode dirigir por mais de…
Justiça Militar enviou ao STF caso de coronéis acusados de pressionar por golpe após a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade