A Sanepar comunicou que o abastecimento de água pode apresentar baixa pressão ou interrupções temporárias em diversos bairros de Ponta Grossa, incluindo Olarias, Vila Elvira Nadal, 26 de Outubro, José Antônio Busato e Coronel Cláudio, nesta quarta-feira (18). O problema é resultado de um vazamento na rede de distribuição de água, identificado no final da tarde de hoje.
As equipes da Sanepar já estão trabalhando no reparo, com previsão de conclusão até o final da noite. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante a madrugada de quinta-feira (19), e a situação deve estar completamente resolvida até o início da manhã.
A empresa ressalta a importância do uso consciente de água durante o período de intermitência, recomendando que a água seja usada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Apenas os imóveis sem caixa-d’água poderão ficar totalmente sem abastecimento durante esse tempo. A Sanepar sugere que cada residência tenha uma caixa-d’água de no mínimo 500 litros, conforme orientação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o que garante o abastecimento por até 24 horas.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar, disponível 24 horas pelo telefone 0800 200 0115. É necessário ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula do imóvel. Informações também podem ser acessadas pelo aplicativo Sanepar Mobile ou no site oficial da empresa, www.sanepar.com.br.
Leia também: Governo lança plano de igualdade salarial entre mulheres e homens
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade