Foto: Marcelo Casal-Agência Brasil
A Sanepar concluiu, na manhã deste domingo (13), mais uma etapa das obras de interligação da nova adutora do Rio Pitangui, em Ponta Grossa. A operação foi retomada gradativamente a partir das 9 horas, sem necessidade de restrição no abastecimento, já que os reservatórios operavam com 85% da capacidade.
Esta etapa integra as melhorias previstas para aumentar em 15% a produção de água tratada, dentro do sistema integrado da cidade. A obra envolve a instalação de 7 quilômetros de nova adutora, travessias sobre o Rio Pitangui e um novo conjunto motobomba na captação. O investimento total chega a R$ 35 milhões.
Além da obra no Pitangui, o projeto contempla a implantação de 15 quilômetros de novas adutoras e redes de abastecimento no setor Central/Suíço e a instalação de estações elevatórias. A Sanepar reforça a importância de que cada imóvel possua uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros.
Clientes em Ponta Grossa podem utilizar canais exclusivos de atendimento como o telefone (42) 2102-4600 e o site. Também estão disponíveis o 0800 200 0115, o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, o WhatsApp (41) 99544-0115 e o Aplicativo Sanepar Mobile.
Acidente aconteceu na noite de sábado (19) no Jardim Alvorada. Corpo de Bombeiros e Samu…
Colisão entre três veículos na PR-239, em Sengés, deixa uma vítima com ferimentos graves. Veículos…
Homem de 43 anos é agredido pelo sobrinho durante discussão em casa. Vítima foi atendida…
Conselho Federal de Medicina proíbe bloqueio hormonal em menores com disforia de gênero, impactando tratamentos…
Homem de 49 anos foi preso após ameaçar sua convivente, que relatou agressividade causada por…
Vilmar Pereira de Lima, de 51 anos, morreu afogado ao tentar ensinar filhos a nadar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade