Categorias: Ponta Grossa

Sanepar disponibiliza canais exclusivos para clientes de Ponta Grossa

Clientes da Sanepar em Ponta Grossa dispõe agora de canais de contato exclusivo para informações sobre o abastecimento na cidade. O telefone 42 2102-4600, tem uma equipe disponível 24 horas para atendimento das demandas locais.

Também está disponível, no site da Companhia (https://site.sanepar.com.br/site/contato-ponta-grossa), o banner “Boletim Ponta Grossa”, que direciona o usuário ao cronograma de manobras compensatórias programadas para a cidade.

O espaço contém ainda um formulário, no qual o cliente pode optar, num menu de serviços, por informar situações de falta d’água, baixa pressão na rede e denunciar situações de desperdício de água tratada.

O gerente Comercial da Sanepar na Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, reforça que o contato direto com a empresa é imprescindível quando se trata dos serviços prestados pela Sanepar.

“Somente por meio da informação que chega pelos seus canais oficiais, nossa equipe técnica tem condições de agilizar o atendimento e a solução do problema para o usuário. Por isso é fundamental comunicar sempre a Sanepar se houver alguma situação fora da área de manobra prevista, para que seja feito um acompanhamento personalizado”, explica.

Desperdício – Nas últimas semanas, também tem sido frequentes situações de desperdício de água em Ponta Grossa. “Varrer” as calçadas com água, lavar veículos com mangueira, lavagem de fachadas comerciais, são práticas que precisam ser repensadas por toda a população em relação ao uso consciente da água tratada, especialmente neste período de consumo elevado.

Pelo endereço informado, a Sanepar poderá alertar o cliente sobre a importância do uso racional da água. “A Sanepar já tem esta prática, uma medida apenas educativa, de notificar o morador em situações de denúncia recebidas em relação ao desperdício de água. O propósito é lembrar o cliente que o uso da água tratada deve ser consciente e priorizado para a alimentação e a higiene pessoal, e que aquela água usada de maneira indevida, pode fazer falta para atividades essenciais em outra família”, alerta.

Outros canais – Além dos canais exclusivos para Ponta Grossa e da Central de Relacionamento com o Cliente, situada na rua Balduíno Taques, 1150, continuam disponíveis os Canais Oficiais de Atendimento ao Cliente Sanepar:

Telefone: 0800 200 0115
WhatsApp 42 99544-0115
Aplicativo Sanepar Mobile
Site www.sanepar.com.br 

Leia também: Identificada mulher encontrada morta com sinais de violência em Ponta Grossa

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Artigos recentes

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em diversas vilas em Ponta Grossa

Rompimento de rede afeta o abastecimento em mais de 30 bairros de Uvaranas. Conserto deve…

% dias atrás

SAMU realiza parto e salva mãe e bebê em Ponta Grossa

SAMU realiza parto de emergência na Palmeirinha, em Ponta Grossa, e salva mãe e bebê.…

% dias atrás

Imbituva vai ganhar Hospital Municipal com investimento de R$ 25 milhões do Governo do Paraná

Imbituva receberá hospital com 48 leitos e clínica de fisioterapia. Investimento estadual ultrapassa R$ 26…

% dias atrás

Motorista entra na contramão e colide com outro carro em Ponta Grossa

Colisão frontal entre dois carros em Uvaranas, PG; motorista entrou na contramão. Ninguém se feriu.…

% dias atrás

Secretário de Estado visita obras de acessibilidade na UEPG e destaca avanços na inclusão

Obras em andamento somam R$ 14,2 milhões e incluem reformas em laboratórios, instalações de segurança…

% dias atrás

Aliel Machado é designado membro titular da Comissão Mista de Orçamento

Cabe à CMO coordenar as diretrizes de investimentos públicos federais e definir prioridades para áreas…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade