A partir desta quarta-feira (21), os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a Companhia: o whatsapp (41) 99544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, solicitação de segunda via da conta e negociação de débitos. O cliente deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento.
O whatsapp é mais uma oportunidade, nestes últimos semanas do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), em condições bastante vantajosas. https://site.sanepar.com.br/clientes/reclip
Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo whatsapp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O whatsapp vem ampliar os canais de atendimento ao cliente, que já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail.
“A Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis”, afirma o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti.
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade