Ricardo Marcondes
Um grupo de moradores da vila Ana Rita passou por momentos de angústia e desespero na tarde desta quinta (12), em Ponta Grossa. Por conta do rompimento da tubulação de uma rede de grande porte utilizada pela Sanepar para abastecimento da cidade, a água transbordou, rompeu o asfalto e invadiu algumas casas na rua Pandiá Calógeras, no cruzamento com a rua Afonso Celso.
O Portal BnT Online foi avisado da situação pelos nossos seguidores e uma das nossas equipes chegou rapidamente ao local e presenciou o momento em que a água tomava conta do interior de uma das residências.
Acompanhe na live realizada pelo repórter Ricardo Marcondes.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Trânsito da Prefeitura de Ponta Grossa e da Sanepar foram mobilizadas para dar atendimento à ocorrência.
Segundo a Sanepar, por conta deste rompimento de rede todo o setor de Uvaranas pode sofrer com desabastecimento de água ou oscilação na pressão. Segundo a nota oficial enviada pela empresa, “o conserto é complexo e a previsão é de que o abastecimento normalize na madrugada de sexta-feira (13), de forma gradativa. A Sanepar pede uso racional da água. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação”
Ressarcimento
Segundo as informações repassadas, com exclusividade ao Portal BnT Online, a Sanepar irá ressarcir os moradores que perderam bens em decorrência do rompimento de rede. Em nota enviada à redação do BnT, a companhia informou:
“A Sanepar está tomando todas as providências para o conserto da rede na Rua Afonso Celso. Será feita recomposição de todo o pavimento danificado. As equipes de limpeza e de ressarcimento também estão atendendo os clientes e os imóveis que foram prejudicados”
Atendimento aos clientes
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Leia também:
PG teve maior número de desligamento de energia por conta do vendaval
Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e dar início…
A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e investigar o caso.
Bombeiros combatem incêndio em residência no Recanto Verde, moradora relata que fogo foi provocado após…
Estado recebeu 206.861 visitantes estrangeiros no primeiro mês do ano, superando em mais de 42…
Neste momento de despedida, a comunidade se une em solidariedade às famílias enlutadas, desejando conforto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade