O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa lançou duas campanhas para arrecadar recursos com o objetivo de manter o serviço ativo no município, como contou a gerente de desenvolvimento, Marcela Stahl Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Boca no Trombone na noite de hoje (07).
Entre as campanhas está a destinação do imposto devido para a Santa Casa, fazendo com que os mais de 70% de atendimentos filantrópicos na cidade sigam ocorrendo. As empresas já pagam pelo imposto devido, como explica a gerente, mas esse valor pode ir para um instituição importante para a cidade, que presta atendimento para mais de 21.000 pessoas todo o mês.
[RELACIONADAS]A Santa Casa também oferece o ‘Cartão do Bem’, que disponibiliza mega promoções para quem faz uso dos benefícios, como 50% de desconto no tratamento completo de sua saúde, além de acesso a diversas redes parceiras, que nunca vão te deixar na mão.
Atualmente a instituição conta com mais de 450 médicos, 800 cirurgias/mês e realiza mais de 21.000 atendimentos por mês, mas para seguir com esse serviço é necessário que as empresas e a população apoie o serviço.
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade