O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa lançou duas campanhas para arrecadar recursos com o objetivo de manter o serviço ativo no município, como contou a gerente de desenvolvimento, Marcela Stahl Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Boca no Trombone na noite de hoje (07).
Entre as campanhas está a destinação do imposto devido para a Santa Casa, fazendo com que os mais de 70% de atendimentos filantrópicos na cidade sigam ocorrendo. As empresas já pagam pelo imposto devido, como explica a gerente, mas esse valor pode ir para um instituição importante para a cidade, que presta atendimento para mais de 21.000 pessoas todo o mês.
[RELACIONADAS]A Santa Casa também oferece o ‘Cartão do Bem’, que disponibiliza mega promoções para quem faz uso dos benefícios, como 50% de desconto no tratamento completo de sua saúde, além de acesso a diversas redes parceiras, que nunca vão te deixar na mão.
Atualmente a instituição conta com mais de 450 médicos, 800 cirurgias/mês e realiza mais de 21.000 atendimentos por mês, mas para seguir com esse serviço é necessário que as empresas e a população apoie o serviço.
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Condutor foi rendido por dois passageiros, os quais anunciaram o roubo e levaram o veículo.…
Ao chegarem no viaduto, eles passaram pelo local destinado à pedestres, mas acabaram colidindo na…
Mulher apresentava sinais de agressão e ferimentos pelo corpo; já o homem foi golpeado com…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade