Neste sábado (9), o São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, no MorumBIS, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Os gols são-paulinos foram marcados por Luciano e André Silva.
A primeira etapa mostrou equilíbrio, com ambas as equipes tentando partir para o ataque e com posse de bola no meio de campo. O Tricolor conseguiu chegar com mais frequência, como aos 10 minutos de jogo, com chute forte de Lucas que foi espalmado pelo goleiro. O time de Luis Zubeldía seguiu apostando em jogadas diversificadas, tanto pelo meio, quanto pelas pontas, mas o placar não foi alterado até o intervalo.
O São Paulo voltou para o segundo tempo determinado a conseguir o resultado e isso se mostrou logo no início. Na marca do minuto 7, Lucas recebeu na direita e encontrou Luciano na área com um cruzamento certeiro. O camisa 10 cabeceou para o gol e abriu o placar. O Tricolor tomou controle do jogo pelos próximos minutos e ficou perto de marcar o segundo, mas em um contra-ataque, os adversários empataram aos 22 minutos.
A equipe são-paulina não desistiu do jogo e manteve a postura ofensiva, buscando lances no campo de ataque contra uma defesa bem fechada até os últimos minutos. Até que aos 44, Liziero lançou para Jamal na área, que desviou para o meio e André Silva completou para colocar o São Paulo na frente.
O Tricolor volta a campo no dia 20, quarta-feira, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Brasileiro.
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade