Reprodução
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ponta Grossa se manifestou nesta sexta-feira (13) sobre uma denúncia de agressão feita por uma mãe contra uma professora de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O caso envolve uma criança de cinco anos e ocorreu na última quinta-feira (12).
De acordo com o relato da mãe, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) junto à Guarda Municipal, a filha teria chegado em casa com uma marca roxa na região dos olhos. A agressão foi registrada como lesão corporal. Segundo a mãe, ao questionar a professora, esta teria informado que o ferimento foi causado acidentalmente por uma escova de cabelo. No entanto, a mãe alega que “esta não é a primeira vez que a minha filha aparece com marcas de agressão em casa”.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que tomou conhecimento da acusação e iniciou os procedimentos padrão para apurar os fatos, garantindo o direito ao contraditório. Segundo a SME, todas as averiguações necessárias serão realizadas.
A pasta também informou que tentou entrar em contato com a mãe, mas não obteve retorno até o momento. “Garantimos que acompanharemos o caso com a seriedade que ele requer”, destacou em nota.
O Portal Boca no Trombone continuará acompanhando o caso.
Leia também: Mãe alega que criança foi agredida por professora em CMEI de PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade