O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na quinta-feira (16) a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. Foi a primeira vez que o município recebeu o mais alto escalão da segurança pública do Paraná.
“Uma satisfação muito grande a presença da equipe da Segurança Pública do Estado. Solicitamos diversos investimentos para a segurança do município como uma ampliação do efetivo na cidade e também nos distritos, através da Patrulha Rural”, destaca o prefeito Artur Butina.
O Cel. Hudson participou da inauguração da nova sede da Guarda Patrimonial de Tibagi, a central de monitoramento de câmeras José Divonei Pedroso. O local da nova sede é estratégico, no antigo coreto municipal, e demonstra a preocupação da atual gestão do município com a segurança do cidadão tibagiano.
Além disso, o secretário da Segurança Pública participou da cerimônia de entrega da carta constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) da sede de Tibagi. O presidente Adriano Freitas Machado foi nomeado presidente e prestou o devido juramento.
Participaram desse evento o Cel. Carlos Eduardo Cidreira, diretor de Gestão em Segurança; o Cel. Mario Henrique do Carmo, chefe da comunicação da SESP; Cel Chehade Elias Geha, coordenador estadual dos CONSEGs; Major Eliéser Antonio Durante Filho, subchefe da CECONSEG; o delegado geral da Polícia Civil; Silvio Jacob Rockembach; tenente-coronel Joas Marcos Carneiro Lins, comandante do 4º CRPM; tenente-coronel Walter João Marques Luiz, comandante do 26º BPM.
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade