Reprodução
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) se pronunciou sobre a briga entre estudantes que ocorreu na última quinta-feira (05), no Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelensky, no bairro Sabará, em Ponta Grossa.
A briga ocorreu entre quatro estudantes do colégio que, inicialmente, era entre duas alunas; uma terceira tentou separar a briga, mas uma quarta aluna deu continuidade à confusão. Veja a matéria sobre o ocorrido.
Em nota, a SEED afirma que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, o Colégio acionou os responsáveis pelas alunas envolvidas na briga e que os familiares compareceram à escola nesta sexta-feira (06) para uma reunião pedagógica.
“O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC) também está programado para dialogar com as famílias na segunda ou terça-feira, de acordo com a disponibilidade das mesmas”, diz a nota.
A Secretaria ainda informa que “a escola reforçará a manutenção do diálogo com os responsáveis e as medidas preventivas junto à comunidade escolar, com o objetivo de promover um ambiente seguro para todos”.
O município participou com 41 paratletas, acompanhados por três guias, três técnicos e uma equipe…
De acordo com o deputado, a proposta tem como objetivo ampliar a transparência e a…
A medida tem caráter preventivo e permite maior agilidade na resposta ao desastre, com dispensa…
Nascido em Aimorés, Minas Gerais, em 1944, Sebastião Ribeiro Salgado Júnior é amplamente reconhecido como…
Lote de restituição do IRPF deste ano tem R$ 11 bilhões destinados a mais de 6,2…
Vereador aposta na aproximação com a comunidade para fortalecer o papel do Legislativo
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade