A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) se pronunciou sobre a briga entre estudantes que ocorreu na última quinta-feira (05), no Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelensky, no bairro Sabará, em Ponta Grossa.
A briga ocorreu entre quatro estudantes do colégio que, inicialmente, era entre duas alunas; uma terceira tentou separar a briga, mas uma quarta aluna deu continuidade à confusão. Veja a matéria sobre o ocorrido.
Em nota, a SEED afirma que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, o Colégio acionou os responsáveis pelas alunas envolvidas na briga e que os familiares compareceram à escola nesta sexta-feira (06) para uma reunião pedagógica.
“O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC) também está programado para dialogar com as famílias na segunda ou terça-feira, de acordo com a disponibilidade das mesmas”, diz a nota.
A Secretaria ainda informa que “a escola reforçará a manutenção do diálogo com os responsáveis e as medidas preventivas junto à comunidade escolar, com o objetivo de promover um ambiente seguro para todos”.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade