Dois homens que estavam em uma conveniência foram vítimas de tiros no início da madrugada desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na rua Peri, esquina com a rua Pau Brasil, no Jardim Castanheira, em Ponta Grossa.
De acordo com relatos de moradores da região, os disparos foram ouvidos por vizinho que acionaram as autoridades. As vítimas estavam bebendo em uma loja de conveniência próxima ao local do crime, quando foram surpreendidas pelos disparos. A suspeita é de que os autores dos tiros fugiram em um veículo, já que não foi possível ouvir o som característico de uma moto deixando o local.
Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Um dos homens, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro, de 24 anos, que tentou escapar da cena do crime, foi atingido na nuca. Recebeu o atendimento do Samu e a equipe informou que o quadro é grave já que o projétil ficou alojado na cabeça. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG).
A Polícia Militar (PM) esteve no local para isolar a área e iniciar as investigações. O caso será acompanhado pela Delegacia de Homicídios, que já trabalha na apuração das circunstâncias e na identificação dos responsáveis.
Na perícia da Polícia Científica, foram identificadas mais de seis cápsulas de Pistola calibre 9mm que estavam espalhadas no chão, próximo do corpo e também próximo da porta da conveniência onde tudo aconteceu.
Com informações Ricardo Marcondes
Relembre: Homem é morto a tiros no Jardim Castanheira; outro fica em estado grave
Leia também: Discussão termina com rapaz esfaqueado em Carambeí
As deputadas participaram na segunda-feira (25), do V Fórum Mulher Mariposa, que reuniu diversas personalidades…
Prefeitura pede compreensão e orienta que os motoristas utilizem o desvio aberto pela APAE como…
a polícia orientou todas as partes envolvidas sobre os passos a seguir e registrou o…
Vereador Gerson Sutil solicitou o voto de congratulações para a equipe de futsal de Castro…
Antes do pronunciamento de Haddad, o mercado já reagia com mau-humor à isenção do IR…
No julgamento, realizado no dia 26 de novembro, os jurados acataram integralmente as teses do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade