Na noite desta segunda-feira (13), a UPA Santana registrou uma briga envolvendo um acompanhante de um paciente embriagado, que agrediu um segurança da unidade. O caso aconteceu por volta das 22h15, poucos minutos após o paciente e o acompanhante terem aberto uma ficha de atendimento.
Entramos em contato com a assessoria da UPA, a qual informou que o homem, visivelmente alcoolizado, começou a incomodar outros pacientes na sala de espera. O segurança da UPA orientou o indivíduo a se retirar do local, mas ele não aceitou a instrução e desferiu um soco contra o profissional.
“O homem foi contido e a Guarda Municipal foi acionada. Chegando ao local, conduziram o agressor à delegacia”, descreve a nota. O segurança, que não sofreu ferimentos graves, também seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
A direção da UPA Santana lamentou o ocorrido e reiterou que não tolera qualquer forma de violência contra seus funcionários. A instituição reforçou seu compromisso com a segurança de todos os profissionais que atuam em prol da saúde da população.
Assista ao vídeo:
Imagem reprodução internauta BNT
O homem foi abordado e conduzido à 13ª Subdivisão Policial, onde as devidas providências foram…
Incêndio aconteceu na noite de terça-feira em Uvaranas. A residência de aproximadamente 40 metros ficou…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade