Divulgação
Preocupada com a saúde da filha de dois anos e sete meses, que não fala e não escuta, a mãe Jéssica Jeniffer dos Santos, moradora do Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa, está pedindo ajuda da população para realizar, com urgência, um exame de ressonância magnética, com indicação de implante coclear bilateral.
O exame foi solicitado no dia 28 de fevereiro deste ano e ainda não foi realizado pelo sistema público de saúde. Sendo assim, a mãe resolveu pedir ajuda da população para que este exame possa ser feito em uma clínica particular. O problema está no valor, em torno de R$ 1 mil. A mãe agendou o exame para esta sexta-feira (04), porém precisa de ajuda para realizar o pagamento.
Ela conseguiu a doação de uma bicicleta para realizar uma rifa solidária, no valor de R$ 10 cada nome. Desta forma, quem quiser ajudar pode entrar em contato com quem está realizando a rifa, que se chama Anaise Rita Correa da Luz, através do número (42) 9 9106 8905, que será o mesmo do PIX.
O Portal BnT teve acesso a toda a documentação que comprova que realmente a criança precisa realizar o exame e passa por atendimento médico.
Sanepar conclui interligação da adutora do Rio Pitangui em Ponta Grossa, mantendo reservatórios a 85%…
Celebrações do Domingo de Ramos reuniram mais de mil fiéis em Ponta Grossa neste domingo…
Jair Bolsonaro passa por cirurgia em Brasília neste domingo (13) após ser diagnosticado com subobstrução…
Mulher é agredida pelo esposo em Ponta Grossa; ele fugiu. PM encontrou munições e rádio…
Contorno Futsal vence o Guará por 3 a 2 em Guaratuba, mantém 100% de aproveitamento…
Lua Rosa atinge pico neste domingo (13), às 21h22. Fenômeno marca a primeira lua cheia…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade