Amarildo Gusmão Santos Correa de 61 anos foi a vítima fatal de um acidente em Sengés. Amarildo que era servidor público da Prefeitura de Sengés (guardião na Secretaria de Educação) pilotava uma motocicleta Honda CG 125 placas de Itararé (SP), quando se envolveu em uma colisão traseira no quilômetro 9 da PR-239.
Conforme Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Amarildo colidiu com um veículo que se evadiu do local. A possibilidade é que seja um caminhão, qual o motorista pode não ter visualizado o impacto.
Amarildo foi socorrido no local e levado para o Pronto Socorro de Sengés, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu na unidade.
Natural de Itararé (SP), Amarildo morava na região central de Sengés. Ele deixa quatro filhos. O sepultamento está marcado para acontecer às 14 horas desta terça-feira (24), em um cemitério de Itararé.
Em nota, a Prefeitura de Sengés se manifestou. “A Prefeitura Municipal de Sengés lamenta o falecimento de Amarildo Gusmão Santos Correa, aos 61 anos. Amarildo trabalhava desde 2012 como guardião na Scretaria de Educação. Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família”.
Leia também: Mulher é presa após não pagar pensão alimentícia em Imbituva
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade