Amarildo Gusmão Santos Correa de 61 anos foi a vítima fatal de um acidente em Sengés. Amarildo que era servidor público da Prefeitura de Sengés (guardião na Secretaria de Educação) pilotava uma motocicleta Honda CG 125 placas de Itararé (SP), quando se envolveu em uma colisão traseira no quilômetro 9 da PR-239.
Conforme Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Amarildo colidiu com um veículo que se evadiu do local. A possibilidade é que seja um caminhão, qual o motorista pode não ter visualizado o impacto.
Amarildo foi socorrido no local e levado para o Pronto Socorro de Sengés, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu na unidade.
Natural de Itararé (SP), Amarildo morava na região central de Sengés. Ele deixa quatro filhos. O sepultamento está marcado para acontecer às 14 horas desta terça-feira (24), em um cemitério de Itararé.
Em nota, a Prefeitura de Sengés se manifestou. “A Prefeitura Municipal de Sengés lamenta o falecimento de Amarildo Gusmão Santos Correa, aos 61 anos. Amarildo trabalhava desde 2012 como guardião na Scretaria de Educação. Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família”.
Leia também: Mulher é presa após não pagar pensão alimentícia em Imbituva
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade