Promovida pela Câmara de Vereadores, audiência acontece na próxima quinta-feira (09) às 18h na sala de sessões da Casa de Leis. Novo regime jurídico dos servidores municipais atualiza diversas legislações pertinentes, além de garantir benefícios aos servidores.
A Prefeitura de Tibagi informa que na próxima quinta-feira (09) será realizada Audiência Pública para debater o Projeto de Lei do novo regime jurídico dos servidores municipais de Tibagi. A audiência é promovida pela Câmara de Vereadores e acontece às 18h na sala de sessões da Casa de Leis.
O estatuto dos servidores de Tibagi em vigor atualmente é do ano de 1993. Ou seja, após 30 anos o Prefeito de Tibagi, Artur Butina, estimulou que uma nova lei fosse discutida para atualizar as legislações vigentes sobre o funcionalismo público, além de garantir outras vantagens aos servidores, como melhores condições de se especializar no cargo.
O presidente da comissão de mudança do estatuto, Janderson Bonasso da Costa, disse que caso algum servidor tenha alguma dúvida sobre o novo estatuto procurar algum dos membros da comissão para sanar qualquer questionamento. Fizeram parte da comissão: Adenair de Carvalho Souza, Daniela de Albuquerque Gonçalves, Evelyn de Souza Soares, Ingrid Christine Rodrigues, Juliana Alberti Gomes, Leonardo José Mendes, Lúcia Mara Ribeiro Santos, Lúcio Roberto Simão e Ricardo Luiz Rios Brandão.
Serviço
Audiência Pública para discussão do novo regime jurídico dos servidores públicos de Tibagi
Data: 09/02/2023 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Câmara de Vereadores de Tibagi
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade