Promovida pela Câmara de Vereadores, audiência acontece na próxima quinta-feira (09) às 18h na sala de sessões da Casa de Leis. Novo regime jurídico dos servidores municipais atualiza diversas legislações pertinentes, além de garantir benefícios aos servidores.
A Prefeitura de Tibagi informa que na próxima quinta-feira (09) será realizada Audiência Pública para debater o Projeto de Lei do novo regime jurídico dos servidores municipais de Tibagi. A audiência é promovida pela Câmara de Vereadores e acontece às 18h na sala de sessões da Casa de Leis.
O estatuto dos servidores de Tibagi em vigor atualmente é do ano de 1993. Ou seja, após 30 anos o Prefeito de Tibagi, Artur Butina, estimulou que uma nova lei fosse discutida para atualizar as legislações vigentes sobre o funcionalismo público, além de garantir outras vantagens aos servidores, como melhores condições de se especializar no cargo.
O presidente da comissão de mudança do estatuto, Janderson Bonasso da Costa, disse que caso algum servidor tenha alguma dúvida sobre o novo estatuto procurar algum dos membros da comissão para sanar qualquer questionamento. Fizeram parte da comissão: Adenair de Carvalho Souza, Daniela de Albuquerque Gonçalves, Evelyn de Souza Soares, Ingrid Christine Rodrigues, Juliana Alberti Gomes, Leonardo José Mendes, Lúcia Mara Ribeiro Santos, Lúcio Roberto Simão e Ricardo Luiz Rios Brandão.
Serviço
Audiência Pública para discussão do novo regime jurídico dos servidores públicos de Tibagi
Data: 09/02/2023 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Câmara de Vereadores de Tibagi
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade