Uma série de crimes bárbaros está chocando o Distrito Federal e o Brasil nesta última semana. Cerca de 10 pessoas da mesma família começaram a desaparecer desde a quinta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil do Estado, a primeira a sumir foi a cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. Ela desapareceu junto com os três filhos pequenos na noite da quinta, sendo encontrada no outro dia em Cristalina (GO), carbonizada dentro do carro da família juntamente com os filhos.
Na sexta-feira (13), o marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, juntamente com o pai, a irmã e a mãe também desapareceram. O caro da família foi encontrado no sábado (14) em Únai (MG), também carbonizado e com dois mortos: a mãe e a irmã de Thiago.
A Polícia começou a considerar Thiago e o pai como os principais suspeitos dos 6 assassinatos, por também estarem desaparecidos. Mas uma notícia mudou todo o rumo da investigação: o corpo do pai de Thiago, Marcos Antonio Lopes, foi encontrado enterrado e decapitado em um cativeiro em Planaltina, outro município de Goiás.
Thiago continua desaparecido. Também estão sendo procurados os paradeiros de uma ex-mulher de Marcos e uma filha dos dois. Três pessoas suspeitas de participação no crime foram presas, um homem de 34 anos, detido no cativeiro, e outros dois, de 56 e 49 anos, capturados anteriormente. A Polícia Civil de Goiás e do DF continuam à investigar o caso.
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade