Começa amanhã (dia 28) a temporada 2024 do Sexta às Seis. A partir das 20 horas, o CPM 22, banda convidada para a abertura, sobe ao Palco do Parque Ambiental para levar, gratuitamente, muito rock para o público da cidade e da região. Antes, a partir das 19 horas, os ponta-grossenses do Jamp abrem a noite de atrações. A promoção do Projeto é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.
A expectativa é que um grande público compareça ao Parque Ambiental. A confirmação do CPM 22 foi recebida com entusiasmo pelos fãs, o que promete atrair muita gente para o início do Sexta às Seis que normalmente já é um dos eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura mais esperados pela comunidade.
Leia também: Homem morre após suposta briga de trânsito com PM em Oficinas
O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca ainda que o Projeto é sempre muito aguardado também pelos músicos locais. “O Sexta às Seis é uma vitrine, um espaço para as bandas locais se apresentarem a um grande público, mostrarem suas produções e produzirem seus portfólios”, enfatiza.
Os paulistas do CPM 22 estão na estrada desde meados de 1995, quando o grupo foi formado na cidade de Barueri-SP. Nesse período, coleciona sucessos como ‘Um minuto para o fim do mundo’, ‘Dono da verdade’ e ‘Dias atrás’.
Os ponta-grossenses do Jamp surgiram em 2007. A banda reúne diversas influências musicais, como pop rock, rock, reggae e rap em seu repertório. Hoje é bastante conhecida no Paraná e Santa Catarina, com apresentações já realizadas em pubs, casas noturnas e outros eventos, ganhando destaque e abrindo shows de grupos como Capital Inicial, O Rappa, Ira!, Blindagem, entre outros.
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade