Nesta sexta-feira (13), acontece mais uma apresentação do Projeto Sexta às Seis 2024. Mais uma vez, o evento acontece na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco. Estarão no palco: Paulo Fernandes e Armação Ilimitada e Alisson Camargo e Os Pontuais. As apresentações iniciam às 18 horas.
Paulo Fernandes e Armação Ilimitada desenvolvem um projeto com músicas autorais e covers. O trabalho iniciou em 2018 e conta com vários shows já realizados em Ponta Grossa e em outras cidades como Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo no Oeste do Estado, além de apresentação em Castro. As influências, a princípio, são os grupos dos anos 1980 como Titãs, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Legião Urbana e Engenheiros do Havaii. Também têm raízes em diferentes estilos musicais como o heavy metal, metal melódico, rock progressivo, pop, entre outros.
Leia também: Com fim do vazio sanitário, plantio de soja começa em 5,8 milhões de hectares no Paraná
Alisson Camargo, que se apresenta com Os Pontuais, é cantor, compositor, guitarrista e violonista. Atualmente é uma das representações destacadas da música dos Campos Gerais. Conta com uma carreira de 16 anos, atuando na área artística e cultural em eventos, bares, restaurantes e festivais. Atuou como compositor, vocalista e guitarrista das bandas Boa Noite Irene (2005) Camargo e Os Bacanas (2015-2022) e Baixista na Banda Infantil Casa Cantante, de 2019 a 2020. Alisson Carmargo tem várias produções culturais, vídeos clipes e uma carreira sólida em bandas e solo.
Das assessorias
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade