O Projeto Sexta às Seis desta sexta-feira (27), mais uma vez, será apresentado na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco. A mudança de local ocorre em virtude da realização do Setembro em Dança que acontece na Cidade da Dança, instalada no Parque Ambiental. Quem estará no palco são as bandas J-Rod e West Hill.
Leia também: Adolescente paranaense morre no Líbano após bombardeio israelense
A primeira a se apresentar é a J-Rod, banda formada em 2016. Logo de início, a banda já teve sua primeira participação no Projeto Sexta às Seis em 2017. Até então, era uma banda cover e apresentou um repertório bem variado, demonstrando muito de suas influências do rock e heavy metal progressivo, com músicas do Rush, Van Halen, Dream Theater, Mr. Big, Journey, entre outras. Em 2018, novamente, a banda teve a oportunidade de participar do Sexta às Seis e logo após acabou entrando em um hiato após a saída de um dos integrantes. Retornou neste ano e com uma nova formação.
Depois, sobe ao palco da Concha Acústica, a West Hill, banda de hard rock que está na estrada desde 2004. Em 2013, lançaram, de forma independente, seu primeiro álbum, contando com 11 músicas autorais, chamado “Rockin in the West Hill”. Para aquele trabalho, buscaram referências no universo dos anos 1970 e 1980. Três anos mais tarde, em 2016, lançaram o primeiro videoclipe, da música “Crazy For Rock”. Durante a pandemia, no ano de 2021, lançaram o segundo álbum do grupo, intitulado “Rock‘n’ Bubble”. A banda participou do Sexta às Seis também no ano passado.
Das assessorias
Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Grupo passeava a cavalo pela região de mata quando uma criança encontrou o corpo. Forças…
Cerca de 37 vilas e bairros poderão ter pressão na rede ou desabastecimento de água.…
Durante o dia, haverá apresentação da Banda Tureck e parque de diversões, dentre outras atividades.…
Parlamentar paranaense é coordenador da Frente da Bioeconomia e afirma que as normas ambientais brasileiras…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade