Foto: Reinaldo Marcondes
Na noite deste sábado (16), por volta das 23:15h, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para atender a um incidente envolvendo um ferimento por arma de fogo, ocorrido na Rua Prof. Dias de Carvalho, na Região do Contorno, nas proximidades da Marmoraria Santa Paula.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um masculino de 53 anos com diversas escoriações no rosto, porém sem apresentar ferimentos de arma de fogo. A vítima tinha ferimentos moderados e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para receber os cuidados necessários.
Segundo informações fornecidas pela esposa da vítima, ela estava em casa quando ouviu os pedidos de socorro do marido. Ao sair em frente à residência, avistou o esposo e um veículo efetuando disparos na sua direção. Por sorte, nenhum dos tiros o atingiu.
O marido, visivelmente abalado e com o rosto machucado, relatou que caiu enquanto tentava fugir dos agressores. A esposa acrescentou que o mesmo é conhecido por frequentar bares e, por vezes, se envolver em confusões.
Equipes da Polícia Militar foram despachadas para o local, contudo, ao chegarem, a ambulância já havia deixado o local, levando o paciente para atendimento médico na unidade hospitalar.
Leia mais: Capotamento interdita PR-340 em Telêmaco Borba na manhã deste domingo (17)
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade