Sigo firme como pré-candidata ao senado

Sigo firme como pré-candidata ao senado

Aline Sleutjes 18.05.2022 15h33

Quando recebi o convite para ser pré-candidata ao senado pelo PROS/PR, uma das exigências que fiz, foi que o partido aqui no Paraná fosse  apoiador do presidente Jair Bolsonaro para a reeleição, mesmo que o nacional lançasse um candidato próprio. No final de março, antes da minha filiação, o PROS Nacional emitiu nota no site.

As minhas  bandeiras sempre convergiram com as do presidente Jair Bolsonaro, então na reunião antes de minha filiação, além de garantir o apoio do partido aqui no estado a ele, solicitei a retirada da ADIN que tramitava contra o governo no Supremo Tribunal Federal (STF) com relatoria do ministro Alexandre de Moraes, feita pelo presidente anterior do partido, demonstrando assim minha fidelidade, apoio e comprometimento com o governo federal.

No dia 11/05 em visita à Expoingá, o presidente Bolsonaro falou em entrevista que apoiará outro pré-candidato ao senado, o deputado Paulo Martins, que está filiado ao mesmo partido  que ele, o PL. Mesmo  estando sempre muito próxima ao presidente, já sabia da possibilidade deste posicionamento, e é natural, já que estão na mesma sigla, este conflito tem acontecido em outros estados também . 

Não existe motivo para rachar a direita, não há motivo para que meus apoiadores e base se voltem contra ao presidente. Sou pré-candidata ao senado por diversos motivos. Entre eles, no final de 2021 houve um comando, uma provocação do presidente para que eu corresse o estado. E em nenhum momento até hoje o presidente me pediu para desistir da pré-candidatura. Outra situação importante, o agro  me escolheu como sua representante oficial, tenho apoio de mais de 200 prefeitos, centenas de vices, mais de 400 vereadores e também de igrejas e grupos de direita.

Sigo trabalhando pelo estado, realizando a Caravana Aline pelo Paraná. Como municipalista que sou, venho trabalhando pelos municípios do estado. Tenho orgulho em falar que atendo hoje, 300 municípios das 399 cidades paranaenses. Faço política pensando sempre em quem precisa, trazendo resultados e defendendo as pautas do agro e levando progresso para muitas comunidades.

Sigo firme como pré-candidata ao senado

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário