Alheio a sua vontade, Cesar Silvestre Filho, ex-prefeito de Guarapuava, abandonou a pretensão da candidatura ao Palácio Iguaçu. A decisão foi tomada na quarta-feira (20) durante a convenção de seu partido, o PSDB. O tucano optou por concorrer ao Senado.
Silvestre Filho defendia candidatura própria da sigla no Paraná, para evitar a polarização de candidatos (Ratinho Júnior e Roberto Requião), mas foi vencido pelos integrantes da agremiação partidária, que defendiam o apoio à reeleição de Ratinho Junior.
O PSDB uniu-se ao Cidadania, formando uma Federação. O Cidadania já havia declarado apoio ao governador do Paraná, Mesmo com acordo de, regionalmente, cada partido devesse tomar seu rumo próprio, os tucanos preferiram pelo suporte a Ratinho Junior.
No Paraná, o presidente do Cidadania é o deputado federal Rubens Bueno enquanto Beto Richa é o líder máximo do PSDB. Este deixa claro que a preferência seria pela neutralidade e Bueno, teria sido um dos responsáveis pelo bloqueio às intenções de Silvestre Filho
Situação foi registrada no final da tarde de quarta-feira. Vítima foi levada para o hospital…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Informações repassadas pela comunidade inforam que as vítimas estavam em uma conveniência quando foram alvo…
A NR9, em vigor desde 1978, estabelece diretrizes para garantir ambientes de trabalho seguros e…
Acidente no aeroporto de Arapoti: falha nos freios de um AUDI causa acidente, incêndio ambiental…
Verão Maior Paraná 2024/2025 terá 33 shows gratuitos em Matinhos e Pontal do Paraná, com…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade