Alheio a sua vontade, Cesar Silvestre Filho, ex-prefeito de Guarapuava, abandonou a pretensão da candidatura ao Palácio Iguaçu. A decisão foi tomada na quarta-feira (20) durante a convenção de seu partido, o PSDB. O tucano optou por concorrer ao Senado.
Silvestre Filho defendia candidatura própria da sigla no Paraná, para evitar a polarização de candidatos (Ratinho Júnior e Roberto Requião), mas foi vencido pelos integrantes da agremiação partidária, que defendiam o apoio à reeleição de Ratinho Junior.
O PSDB uniu-se ao Cidadania, formando uma Federação. O Cidadania já havia declarado apoio ao governador do Paraná, Mesmo com acordo de, regionalmente, cada partido devesse tomar seu rumo próprio, os tucanos preferiram pelo suporte a Ratinho Junior.
No Paraná, o presidente do Cidadania é o deputado federal Rubens Bueno enquanto Beto Richa é o líder máximo do PSDB. Este deixa claro que a preferência seria pela neutralidade e Bueno, teria sido um dos responsáveis pelo bloqueio às intenções de Silvestre Filho
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade