Alheio a sua vontade, Cesar Silvestre Filho, ex-prefeito de Guarapuava, abandonou a pretensão da candidatura ao Palácio Iguaçu. A decisão foi tomada na quarta-feira (20) durante a convenção de seu partido, o PSDB. O tucano optou por concorrer ao Senado.
Silvestre Filho defendia candidatura própria da sigla no Paraná, para evitar a polarização de candidatos (Ratinho Júnior e Roberto Requião), mas foi vencido pelos integrantes da agremiação partidária, que defendiam o apoio à reeleição de Ratinho Junior.
O PSDB uniu-se ao Cidadania, formando uma Federação. O Cidadania já havia declarado apoio ao governador do Paraná, Mesmo com acordo de, regionalmente, cada partido devesse tomar seu rumo próprio, os tucanos preferiram pelo suporte a Ratinho Junior.
No Paraná, o presidente do Cidadania é o deputado federal Rubens Bueno enquanto Beto Richa é o líder máximo do PSDB. Este deixa claro que a preferência seria pela neutralidade e Bueno, teria sido um dos responsáveis pelo bloqueio às intenções de Silvestre Filho
Um ciclista de 22 anos foi atropelado em Ponta Grossa por um carro que furou…
Expectativa e críticas marcam a divulgação do Sisu 2025, com ansiedade entre candidatos e promessas…
Fantasma venceu o São Joseense por 3 a 0, no Germano Kruger, mantendo-se invicto e…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima e foram feitas técnicas de reanimação por…
Torcedor filmou o momento em que o jogador recebeu o cartão vermelho e dirigiu ofensas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade