O 02º Distrito Policial de Ponta Grossa foi informado sobre possíveis irregularidades financeiras em um condomínio na Vila Estrela. Uma investigação foi iniciada e revelou que uma mulher de 37 anos, valendo-se de sua posição como síndica, desviou cerca de R$ 400.000,00 pertencentes ao condomínio. Esses recursos deveriam ser destinados ao pagamento das despesas condominiais e a reparos no local.
Após uma minuciosa auditoria nas contas do condomínio dos últimos cinco anos, ficou evidente que a síndica transferiu valores das contas do condomínio para suas contas pessoais e de empresas sob sua administração. Além disso, foram realizados saques em espécie diretamente das contas condominiais. Diante desses fatos, o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, solicitou o sequestro dos bens da investigada, incluindo bloqueio de contas bancárias, veículos e imóveis, com o objetivo de garantir a reparação dos danos causados.
Após a conclusão das investigações, o caso foi encaminhado ao Ministério Público local para a adoção das medidas legais cabíveis.
Leia também:
Carro cai dentro de rio e homem morre entre Ponta Grossa e Palmeira
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade