O governo de São Paulo atualizou nesta sexta (24) para 57 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas no litoral norte do estado no último fim de semana.
São 56 em São Sebastião e uma em Ubatuba. Foram identificados 47 corpos e liberados para o sepultamento: 16 homens, 16 mulheres e 15 crianças. O governo também contabiliza 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados na região do litoral norte de São Paulo.
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) assinou um decreto declarando de utilidade pública um terreno particular, de 10 mil metros quadrados, na Barra do Sahy, em São Sebastião. O local foi um dos que mais sofreu danos em razão das fortes chuvas do último domingo. O decreto será publicado na edição deste sábado no Diário Oficial do Estado.
A medida também autoriza a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) a fazer a desapropriação do terreno para construção de casas para moradores das áreas afetadas.
O governo federal também está prestando ajuda à região, com a liberação de mais de 11 milhões de reais para auxílio à Prefeitura de São Sebastião e ao Estado de São Paulo e a designação das Forças Armadas (Exército e Marinha) para resgate.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade