Categorias: DestaquePolicial

Sogro agredido a paulada pelo genro em PG segue em estado grave

Segue internado, em estado grave, o homem de 54 anos que foi agredido a paulada pelo próprio genro, por volta das 5 horas da manhã do último domingo (5), dentro de casa, na Rua José de Oliveira Franco, no Jardim Sabará. O motivo da desavença seria uma chamada de atenção que o sogro deu no genro, que estava ingerindo bebida alcóolica há quase 20 horas consecutivas.

A vítima é Sérgio de Oliveira Melo, de 45 anos. Depois de ser socorrido, às pressas, por equipes do SAMU, ele foi levado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde passou por uma cirurgia de quase quatro horas de duração, na qual recebeu 30 pontos na cabeça e um dreno para ajudar a reduzir coágulos que se formaram, principalmente na região do rosto. Sérgio também precisou passar por transfusão de sangue. Agora ele segue internado, em estado grave, com risco de carregar sequelas profundas do trauma.

De acordo com informações repassadas pela equipe médica, ele foi vítima de uma paulada na região da cabeça que provocou afundamento de crânio, que poderia ter o levado à morte instantaneamente. “Se a lesão foi dois centímetros mais profunda, ele teria entrado em óbito na hora!”, comenta uma irmã.

Ela, a mãe e outros familiares cobram justiça para a agressão sofrida por Sérgio. O agressor, um jovem de 22 anos, casado com uma das filhas de Sérgio, está em liberdade.

“Ele passa aqui na frente da nossa casa várias vezes por dia. Nós estamos com medo, inclusive, porque ele pode tentar fazer alguma coisa contra nós. Espero que ele pague pelo que fez. Qual mãe não quer justiça para um filho que sofre uma maldade dessa”, comenta a dona Vera Lúcia, mãe de Sérgio.

Investigação

No dia da agressão, uma equipe da Polícia Militar esteve no local. Porém, naquele momento, o suspeito não teria sido localizado e foi produzido um boletim de ocorrência. As informações foram entregues à Polícia Civil e o caso foi enquadrado como lesão corporal, que pode vir a ser qualificada como grave ou até mesmo gravíssima.

Segundo relato da equipe de investigadores da 13 SDP, o inquérito policial já está aberto. Nos próximos dias, o suspeito e testemunhas devem ser chamadas para depor. No transcorrer da investigação, caso existam elementos técnicos e provas suficientes, o delegado por optar por representar por tentativa de homicídio.

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Artigos recentes

Vídeo: casa de material pega fogo em bairro de Ponta Grossa

A ocorrência ainda está em andamento, na rua Salvador de Mendonça, no bairro Nova Rússia;…

% dias atrás

Centro Universitário FAEP oferece suporte psicológico a alunos e comunidade

Acompanhamento psicopedagógico e aconselhamento por meio do projeto Capelania Universitária são ações promovidas pela instituição

% dias atrás

Os dados do TSE revelam ainda que 163 mil eleitores vão votar fora do local…

% dias atrás

Alerta amarelo de tempestade atinge cidades dos Campos Gerais

Inmet emite alerta de tempestade para os Campos Gerais com chuva, ventos fortes e risco…

% dias atrás

ONS recomenda adoção do horário de verão para aliviar sistema

O impacto do horário de verão sobre a redução do consumo de energia tem se…

% dias atrás

MPT já registra mais de 300 denúncias de assédio eleitoral

Das mais de 300 denúncias, 265 são individuais, isto é, não houve repetição da queixa.

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade