Foto: Divulgação
A Vila Conceição, Vila Marina e Jockey Club, em Ponta Grossa, podem sofrer com oscilação na pressão da rede de água ou ter desabastecimento na próxima quarta-feira (16), segundo a Sanepar. Haverá a substituição de um equipamento de bombeamento no sistema de abastecimento, previsto para ocorrer entre 13h30 e 17h, que deve comprometer a região.
A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente até as 22h do mesmo dia. A empresa orienta os moradores a fazer uso econômico da água, priorizando seu uso para alimentação e higiene durante o período de instabilidade no sistema.
Leia mais: Vereadores votam projeto de revisão da tarifa de ônibus em PG
De acordo com a Sanepar, a situação pode afetar especialmente os imóveis que não possuem caixa-d’água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A empresa destaca que cada residência deve contar com uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros, garantindo, assim, abastecimento por ao menos 24 horas em situações de emergência.
A Sanepar reforça a importância de evitar desperdícios e pede a colaboração de toda a população para atravessar o período de manutenção com o menor impacto possível.
Para dúvidas ou mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. É recomendável ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula do imóvel no momento da ligação.
Além disso, a Sanepar disponibiliza o aplicativo Sanepar Mobile e o site oficial www.sanepar.com.br para consultas e serviços online.
*Com informações da Sanepar
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade