A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (01) a identificação do homem suspeito de assassinar Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, no dia 18 de março desse ano, em Ponta Grossa. O suspeito é identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, e está atualmente foragido.
De acordo com o setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, qualquer informação sobre o paradeiro do assassino pode ser repassada através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.
Relembre o caso: Vídeo mostra momento em que jovem é morto com tiro na cabeça em PG
Segundo as informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Luís Gustavo Timossi, a ajuda da população é fundamental para prender o suspeito, pois as investigações apontam que ele vendeu sua casa e se mudou para um local desconhecido para não ser preso pelo crime.
O crime ocorreu em uma lanchonete no Jardim Itapoã, no bairro Contorno, e as investigações indicam que teria sido motivado por uma discussão no dia anterior em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher.
Gabriel foi baleado a queima-roupa na região da cabeça e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil de Ponta Grossa continua as buscas pelo suspeito e conta com a colaboração da população para efetuar a prisão do acusado. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima e garantem que todas as informações serão mantidas em sigilo.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade