A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira (01) a identificação do homem suspeito de assassinar Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, no dia 18 de março desse ano, em Ponta Grossa. O suspeito é identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, e está atualmente foragido.
De acordo com o setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial, qualquer informação sobre o paradeiro do assassino pode ser repassada através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios, no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.
Relembre o caso: Vídeo mostra momento em que jovem é morto com tiro na cabeça em PG
Segundo as informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Luís Gustavo Timossi, a ajuda da população é fundamental para prender o suspeito, pois as investigações apontam que ele vendeu sua casa e se mudou para um local desconhecido para não ser preso pelo crime.
O crime ocorreu em uma lanchonete no Jardim Itapoã, no bairro Contorno, e as investigações indicam que teria sido motivado por uma discussão no dia anterior em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher.
Gabriel foi baleado a queima-roupa na região da cabeça e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil de Ponta Grossa continua as buscas pelo suspeito e conta com a colaboração da população para efetuar a prisão do acusado. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima e garantem que todas as informações serão mantidas em sigilo.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade