A Polícia Civil da cidade de Ponta Grossa realizou uma operação de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, a operação teve como resultado a apreensão de armas de fogo, munição e a prisão do suspeito de um homicídio registrado no início de fevereiro deste ano.
Ao todo as equipes cumpriram três mandados de busca e apreensão para a coleta de elementos relacionados as investigações de crime homicídios e trafico de drogas. A operação policial foi realizada na região da Vila Francelina, no bairro de Uvaranas, em revista a uma residência foram encontradas armas de fogo, munições, um veículo e R$16 mil em dinheiro.
No local um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo sem registro, o indivíduo é suspeito de ter assassinado Levi Soares da Silva no dia 04 de fevereiro. O veículo apreendido na residência teria sido reconhecido como o mesmo utilizado para levar o autor até as proximidades do local do crime.
[RELACIONADAS]O Delegado Chefe da 13ª SDP, Dr Nagib Nassif Palma informou que a Polícia Civil realizou mais uma operação visando combater o tráfico de drogas, apreensão de armas e prisão de suspeito em homicídio.
Acompanhe o vídeo.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade