A Polícia Civil da cidade de Ponta Grossa realizou uma operação de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, a operação teve como resultado a apreensão de armas de fogo, munição e a prisão do suspeito de um homicídio registrado no início de fevereiro deste ano.
Ao todo as equipes cumpriram três mandados de busca e apreensão para a coleta de elementos relacionados as investigações de crime homicídios e trafico de drogas. A operação policial foi realizada na região da Vila Francelina, no bairro de Uvaranas, em revista a uma residência foram encontradas armas de fogo, munições, um veículo e R$16 mil em dinheiro.
No local um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela posse de arma de fogo sem registro, o indivíduo é suspeito de ter assassinado Levi Soares da Silva no dia 04 de fevereiro. O veículo apreendido na residência teria sido reconhecido como o mesmo utilizado para levar o autor até as proximidades do local do crime.
[RELACIONADAS]O Delegado Chefe da 13ª SDP, Dr Nagib Nassif Palma informou que a Polícia Civil realizou mais uma operação visando combater o tráfico de drogas, apreensão de armas e prisão de suspeito em homicídio.
Acompanhe o vídeo.
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade